(CONVITE DA REUNIÃO DE FEVEREIRO DE 2.016)
Prezados(as) Senhores(as):
Dando continuidade às reuniões dos Gestores da Paz, convido-lhes, em nome da rede, para a primeira reunião do ano de 2.016, conforme programação abaixo.
Dia 24.02.16 (quarta-feira), das 14h00min. às 17h00min., no auditório do SENAI, que fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, 150 – Bairro Aviação – Telefone: (18) 3519-3200, próximo ao Recinto de Exposições de Araçatuba.
a) 14h: Abertura: Lei nº 13.185, de 06.11.15 – Institui o Programa de Combate à Intimidação Sistemática (Bullying) – Joel Furlan – Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Araçatuba.
b) 14h45 – “DeMolay em Ação” – Combate ao Bullying e ao abuso infantil.
c) 15h15: Intervalo.
d) 15h30: A PAZ, como se faz? – Vivi Tuppy, Psicopedagoga.
e) 17h – Encerramento.
Solicito que compareçam com um pouco de antecedência, para que possamos dar início, pontualmente, no horário indicado.
Evento aberto a todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição prévia.
Quem tiver ou conhecer experiência de sucesso nas questões discutidas e quiser apresentar para o grupo, ou mesmo sugerir temas e palestrantes, favor entrar em contato ([email protected]; [email protected] e [email protected]) para agendarmos nos próximos encontros. Telefones da Promotoria de Justiça: 3303-7404 e 3303-7400.
Aproveito a oportunidade para reiterar-lhe os protestos de estima e consideração.
JOEL FURLAN
6º PROMOTOR DE JUSTIÇA
Ilmos(as). Srs(as)
Interessado(a) em participar da rede protetiva de crianças e adolescentes, nas diversas áreas (educação, saúde, segurança, etc).